Keyboarvip® Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 ola pessoal,a dúvida é o seguinte..em meu DB tenho um campo cahamado 'data'.. certo!beleza. agora que meu script traga o Id do DB comparando com a data de hj..resumindo : quero imprimir na tela só o q estiver com a data de hj.. tenderam..seria + ou - assim? "SELECT * FROM tabela WHERE data=date()" não testei ainda.. +seria assim?? meu campo data foi inserido assim: <? $data = date("d/m/Y"); ?>c alguém sober.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 ae na mosca..só alterei pra forma da minha data q é assim<? $data_hoje = date("d/m/Y"); ?>+ valeu a dica..brigadam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
ola pessoal,
a dúvida é o seguinte..
em meu DB tenho um campo cahamado 'data'.. certo!
beleza. agora que meu script traga o Id do DB comparando com a data de hj..
resumindo : quero imprimir na tela só o q estiver com a data de hj.. tenderam..
seria + ou - assim?
não testei ainda.. +seria assim?? meu campo data foi inserido assim:c alguém sober..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.