Fragnat!c Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 :D diga se o site que eu fiz se é bom ,se é ruim se esta precisando de ajuste oque eu tenho que fazer para melhorar e etc.http://war-games.noradar.com :rolleyes: post aqui e de sua opnião! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blood Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Gostei do site, tah bom mas tah um pouco pesado(n sei se é porque minha net é lerda ou sei lá) :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X.bArArA.X Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Realmente, está um pouco pesadinho! Fora isso e a imensidade de propagandas, está 10! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Muito bom!Só um pouquinho pesado.... :blink: Sds, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloahcristina Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Não sei porque mas o firewall do meu trampo não deixou eu visualizar está página, tá bloqueada.... ;) fiquei curiosa agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Nossa masa.... apenas não gostei dá barra de rolagem de baixo... dimunua um pouco a largura aew...Nota=10Falow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts