LukeSkywalker Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Aguem aí pode ma ajudar ??Preciso de um menu dinamico para listar categorias por exemplo...Essa categorias estariam cadastradas em um banco de dados ...e seriam listada nesse menu horizontal e DropDown..Exemplor Categorias ---> Aqui seria um link para uma página de categorias Peças --> Aqui seriam os links das categorias Acessorios LivrosO ideal é que o menu exiba as opções abaixo quando o mouse for colocado sobre o Titulo por exemplo Catergorias...Qualquer ajuda é bem Vinda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 neste link tem alguns exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Da uma procurada na seção Scripts -> JavaScripts -> MenuLá você encontrará vários tipos de menus, é só escolher um e configurar de acordo com sua necessidade....Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Caro ColegaO Link pro iMasters passado pelo colega acima não tem nada haver ...tem doi exemplos de menus...Menu eu sei que tem um monte...mas não achei nenhum exemplo com banco de dados...Obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Caro Colegajá olhei baixei mais de 20 Menus...Não sou muito bom e Java Script....Preciso que alguém me de uma ajuda...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Certo, mas 1º qual linguagem você esta usando, se for asp.net tem um exemplo no link que te passei, agora se for php por que você não pergunta no forum de php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Caro ColegaEstou usando ASP...O exemplo é pra ASPNet usando um componente...A loja está desenvolvida em ASP...ApenasObrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 eu não sei com funciona o asp, se tem com usar componente, mas o que você pode tentar fazer eu é pegar o codigo html de um menu qualquer e verificar a sua estrutura.Atraves disso você pode desenvolver em asp eu rotina para ler o banco de dados e gerar o codigo html deste menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Aguem aí pode ma ajudar ??
Preciso de um menu dinamico para listar categorias por exemplo...
Essa categorias estariam cadastradas em um banco de dados ...e seriam listada nesse menu horizontal e DropDown..
Exemplor Categorias ---> Aqui seria um link para uma página de categorias
Peças --> Aqui seriam os links das categorias
Acessorios
Livros
O ideal é que o menu exiba as opções abaixo quando o mouse for colocado sobre o Titulo por exemplo Catergorias...
Qualquer ajuda é bem Vinda....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.