tsarri Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 ola galera, td beleza???............gente me da uma ideia, o q eu posso mudar neste siteAthivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Se possível uma melhorada no topo! preencher o enorme espaço que existe nele já é um começo! talvez algumas imagens, como por exemplo as imagens que você colocou no corpo da página, poderiam ir para o topo e o espaço no corpo preencher com mais informações sobre a empresa, que acho que falto isso na entrada.No resto da página, exemplo, quando se entra no link “a empresa“, as informações que ali estão foram colocadas em flash, isso é desnecessário, porque é um texto curto com formatação simples, ficaria mais rápido e pratico ser em puro texto mesmo, isso ocorre em outras links também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 valeu cara brigadao pelo força!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 além do que já foi dito...aquele gradiente no menu ficou meio chamativo...tb a qualidade das imagens está baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 o que aquele cadastro faz perdido nakele canto inferior sem nenhuma formatação de fonte.....hehhehtenta fazer um logo ali, com umas imagens intercaladas com uma transparencia de uns 80%, já que o site é bem claro....mas ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Além do que já foi dito, não curti a fonte do menu e também o azul utilizado no "Fale conosco".Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.