Guest - DpOIZ - Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 dae galera!! alguém sabe me dizer porque q esse scriptzinhu simples de tudo não funciona???????<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$assunto = $_POST["assunto"];$mensagem = $_POST["mensagem"];global $email; $data = date("d/m/y"); mail ("tadeubauab@hotmail.com","$assunto","Nome: $nome\nMensagem: $mensagem\nData: $data","From: $email");?>valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Testa a saída da mail dae tu ve se ele envia ou n, ou q erro q da.E onde q tu tá testando?? se for em localhost n funciona mail...Sei lá, da mais details ae hehe Falo meu bruxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 E onde q tu tá testando?? se for em localhost n funciona mail...Funciona SIM.Desde que for setado o SMTP no php.ini e você estejá conectado na Internet.você pode setar o ini pelo php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DpOIZ -
dae galera!! alguém sabe me dizer porque q esse scriptzinhu simples de tudo não funciona???????
<?
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$assunto = $_POST["assunto"];
$mensagem = $_POST["mensagem"];
global $email;
$data = date("d/m/y");
mail ("tadeubauab@hotmail.com","$assunto","Nome: $nome\nMensagem: $mensagem\nData: $data","From: $email");
?>
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.