Bezerra Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Pessoal é o seguite, eu fique duas semanas experimentando esse script, sem sucesso, quando consegui eu me vi a obrigação de compartilhar com a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Não funcionou Já vi um script como esse, mas mostrava a cotação do dollar do estadão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 http://www.brunoeduardo.com.br/clientes/news.php alterei algumas coisas, e agora funciona sim.Cintém alguns Designs Dentro, e estou arrumando a url, pra ir pro estadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bezerra
Pessoal é o seguite, eu fique duas semanas experimentando esse script, sem sucesso, quando consegui eu me vi a obrigação de compartilhar com a comunidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.