armagedon Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Qual codigo eu posso usar pra mostrar quais usuarios online sem global.asa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 visite o tópico de tutoriais ... lá você encontrara um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 esse ai ainda não conheço ..se você saber me fala tbeu uso com golobal.asavisite meu site e olhaeu fiz um globa.asa para o chat e usuarios on-line juntosfalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Num dá não hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Num dá não hein o que????http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=130757 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 cara porque você não quer usar o global.asa??falw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 porque no servidor q tá hospedado o meu site o global.asa não é permitido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
Qual codigo eu posso usar pra mostrar quais usuarios online sem global.asa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.