rockwil Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Avaliem.....ai galera reformulei todo o layout do site, avaliem ai:http://www.xtopsite.netvlw........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Comparando com o antigo esse ta bem legal! Ta mais bonito e mais organizado. Tem apenas um problema... eu uso o Firefox e algumas coisas na sua página ficam desalinhadas no firefox , como alguns itens do menu e as barras de títulos do corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 gostei, bem legal o design...mas clareia um pouco o azul, ficou muito escuro...fica um contraste grande com o fundo e mal dá pra ver o logo...de qualquer forma, ficou muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 ta legal mesmo bem organizado, mas e como nosso amigo falou ae, o azul ta muito escoro e a logo escondida, da pra clariar mais que fica melhor(+visivel)9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Amigo ficou bom o layout sim. Acho só que daria para clarear um pouquinho o "azul", como o George falou e acerta as fontes desse primeiro destaque ai, porque está parecendo "sem formatação".falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 legla cara.. eu gostie sim.. só centraliza ele ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.