Guest Gustavo Difrene Silva Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Ai alguém sabe como uso html no flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 SABEMOS SIM, MAIS você PRECISA FALAR O QUE você QUER FAZER COM HTML E O FLASH....HEHEHEHEHEHHEHEHEQUALQUER COISA PODE ME CHAMAR NO MEU MSNNOSLIDE_NET@HOTMAIL.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 bom o maximoq você pode fazer e formatação de texto de html no flash!!o restu num da não! o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 eu sei que tem como inserir um .txt no flashagora um html não tem não?po sacanagem...isso é um negocio q tem q ser resolvido pra proxima versao...agora que a adobe comprou a macromedia, ela tem q fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 eu sei que tem como inserir um .txt no flashagora um html não tem não?po sacanagem...isso é um negocio q tem q ser resolvido pra proxima versao...agora que a adobe comprou a macromedia, ela tem q fazer isso... tem como inserir html no flash sim, mas o compilador do flash só reconhece algumas poucas tags. Somente as mais simples mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 eu sei que tem como inserir um .txt no flashagora um html não tem não?po sacanagem...isso é um negocio q tem q ser resolvido pra proxima versao...agora que a adobe comprou a macromedia, ela tem q fazer isso... tem como inserir html no flash sim, mas o compilador do flash só reconhece algumas poucas tags. Somente as mais simples mesmo. e como eu disse: formatação de texto !! e so algumas mesmu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Difrene Silva
Ai alguém sabe como uso html no flash???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.