Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Teimoso


Junior_infor

Pergunta

Oi Pessoal,

Gostaria de saber como carregar algumas fotos em um iframe, de forma que as fotos fiquem centralizadas e o fundo do iframe não mude de cor quando as fotos forem carregadas.

Eu criei uma página, coloquei um iframe do lado esquedo, onde aparece uma lista de fotos miniaturas e coloquei outro iframe maior onde as fotos serão carregadas no tamanho real, veja AQUI. Mas quando clico na miniatura a foto é carregada no outro iframe mas não fica centralizada e o espaço excedente fica branco.

<iframe name="principal" allowtransparency="true" src="Frame_principal.htm" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" align="middle" scrolling="no" width="414" height="400" > 

</iframe>

Grato. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo

você no link você esta chamando a image.jpg..

você deve criar uma pagina para cada foto

e no link chamar a pagina da foto..

se você naumj quiser criar a uma pagina para cada foto você deve fazer um script em ASP para sempre abri em uma so pagia

falw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não vejo a necessidade de criar uma página para cada foto, tanto é que está funcionando, o unico problema é que quando a foto é carregada no iframe, o fundo fica branco.

Eu não conheço ASP, alem disso a página está hospedada em um servidor Linux, e acho que não da suporte para ASP. Mesmo assim obrigado pela dica smile.gif

alguém tem mais alguma sugestão?

Veja o link Galeria de fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo estou falando isso..

porque aposto q no link

você esta chamando assim

<a href="foto.jpg" target="frame">link</a>

ai vai apacer com o fundo branco mesmo

o você pode criar um javascript q configura a pagina antes de abrir

mas eu nunca fiz

mas e você criar pagina para cada foto ficaria file

falw

foi apenas uma dica

faço do jeito que você quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...