exporlik Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 eu tenho postado aqui sobre o meu sistema de busca eu quero fazer uma busca na menha tabela dados quero que seje feito uma busca em todos campos: vlr,modelo,marca,ano,uf, galera aí tá meu codigo me deem uma força aí!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/esse é o: busc1.php <table width="75" cellspacing="0"> <tr> <td> </td> </tr> </table> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <table width="332" cellspacing="0"> <tr> <td width="328"><form name="form1" method="post" action="busc.php"> <input type="text" name="textfield"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form></td> </tr> </table> </body> </html> ___________________________________________________________________ busc.php <? php $conn = mysql_connect('localhost', 'carlosex_', ''); $db = mysql_select_db('carlosex_', $conn); $rs = mysql_query('select * from dados', $conn); while($row = mysql_fetch_array($rs,MYSQL_NUM)){ echo $row[0]; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 pelo que eu vi.1º - você tera que passar esta variavel para a pagina busc.php2º - depois quando a pagina busc.php carregar você tera que coparar a variavel que veio da pagina anterior, usando o like o nome da variavel = campo da tabelaacho que e so issoqualquer duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exporlik Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 pelo que eu vi.1º - você tera que passar esta variavel para a pagina busc.php2º - depois quando a pagina busc.php carregar você tera que coparar a variavel que veio da pagina anterior, usando o like o nome da variavel = campo da tabelaacho que e so issoqualquer duvida poste ai desculpa amigão mas não entedi será que você poderia ser mais escifico?não deu certo acho que e não entendi o que você quiz me ensina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 pelo que eu vi.1º - você tera que passar esta variavel para a pagina busc.php2º - depois quando a pagina busc.php carregar você tera que coparar a variavel que veio da pagina anterior, usando o like o nome da variavel = campo da tabelaacho que e so issoqualquer duvida poste ai desculpa amigão mas não entedi será que você poderia ser mais escifico?não deu certo acho que e não entendi o que você quiz me ensina coloca o teu codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exporlik Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Ae galera resolvi meu problema valeu a força galeraobrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exporlik
eu tenho postado aqui sobre o meu sistema de busca eu quero fazer uma busca na menha tabela dados quero que seje feito uma busca em todos campos: vlr,modelo,marca,ano,uf, galera aí tá meu codigo me deem uma força aí!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
esse é o:
busc1.php
<table width="75" cellspacing="0">
<tr>
<td> </td>
</tr>
</table>
<html>
<head>
<title>Documento sem título</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body>
<table width="332" cellspacing="0">
<tr>
<td width="328"><form name="form1" method="post" action="busc.php">
<input type="text" name="textfield">
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
</form></td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
$db = mysql_select_db('carlosex_', $conn);
$rs = mysql_query('select * from dados', $conn);
while($row = mysql_fetch_array($rs,MYSQL_NUM)){
echo $row[0];
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.