blood Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 avaliem meu banner aew... é o q fica na assinatura.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 é um começo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 gostei!!! te dou 7......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 ptZ agorah q eu vi.. tah com uns erros ali no canto =/// vo arrumah... e também escreveh + coisa...falou..z! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Mudei..! mudei o banner aew... vejam o q acharam... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Tá chegando quase lá!!! Te dou 8.0 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 7.0 <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Nota 7.5. Cara, cliquei no banner para ver teu site. O visual tá legal, mas tá dando pau de php. Como você está hospedado no miarroba, veja se o suporte php do servidor está ativado. Eu tb hospedei um site lá e como ainda não usei o php eles desativaram o suporte. Mas eu posso ativar a hora que quiser. Dá um look nisso. No mais a página tá 8.5.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 eu acho q é porque o q tah incluindo é de outra pagina... achu q tem q se só do mesmo servidor ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro | msk Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Nota 6.5 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 gostei...6,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
avaliem meu banner aew... é o q fica na assinatura.... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.