Giovani Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 hehe..opas... parece estranho ne..mas eu to fazendo um lgotipoe preciso desenhar um efeito de vento... algo do genero...alguma ideia??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 alguém plz??!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 já precisei fazer uma coisa parecida, dai editei toda img no fire e depois levei pro corel photo paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Como você quer esse efeito de vento? Porque vento é invisível, então tem que ter outro elemento para que o vento apareça, folhas voando, poeira, chuva, neve, eu já vi tutoriais falando de vento solar (solar Wind), Arctic Wind , Ghost Wind , Icy Wind mas só vento nunca vi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 desenha umas linhas em S alongado com um alpha e pronto já da um belo vento... agora c tiver alguma objeto q se mova com ele ai complik! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Como você quer esse efeito de vento? Porque vento é invisível, então tem que ter outro elemento para que o vento apareça, folhas voando, poeira, chuva, neve, eu já vi tutoriais falando de vento solar (solar Wind), Arctic Wind , Ghost Wind , Icy Wind mas só vento nunca vi! blza !!vou dar uma procurada sobre o assunto no mr. google =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 desenha umas linhas em S alongado com um alpha e pronto já da um belo vento... agora c tiver alguma objeto q se mova com ele ai complik! isso mesmo !!!você pegou a idéia.. vou tentar fzer isso pra ver como ficavaleu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 é sempre bom ser util! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 é sempre bom ser util! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
hehe..
opas... parece estranho ne..mas eu to fazendo um lgotipo
e preciso desenhar um efeito de vento...
algo do genero...
alguma ideia???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados