Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Javascript No Fireworks Mx 2004


Guest - Thiago -

Pergunta

Guest - Thiago -

Olá pessoal, sou novo aqui e já venho mandando uma dúvida, pois começei a usar o Fw a umas 2 semanas e o pouco que sei aprendi sozinho, to esperando começar uma turma pra fazer o curso. Ao tentar abrir um template html no Fw MX 2004 o mesmo alertou que era impossível manusear os javascripts que continham no código html desse template, sendo assim ele nem abre o arquivo. Como faço pra poder vizualizar esses arquivos? Preciso importar algum pacote no Macromedia Extension Manager? E se for isso alguém já sabe qual pacote devo importar? Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se você sabe, mas como você esta começando! talvez você tenho feito uma pequena confusão... o Fireworks não é um editor html, você não vai usar ele pra fazer o que um Dreamweaver ou um FrontPage faz por exemplo! O fireworks foi criado pra editar imagens para web. Ele ate tem as opções para exportar tabelas e scripts de um arquivo html, mas isso é apenas para facilitar as coisas em alguns momentos, como o Fireworks não é uma ferramenta dedicada a isso (editar html), pode acontecer vários erros na hora de você abrir um arquivo html. Talvez o javascript do template tenha algum erros ou o fireworks não reconheça alguns parâmetros, então acontece os erros, mas de qualquer forma acho melhor você usar um programa dedicado a isso.

Se você tentar abrir um arquivo html com o Fireworks e esse arquivo contiver apenar tabelas ele ira abrir normalmente, sem erros, apesar de ser uma opção útil, eu particularmente não recomendo esse tipo de processo. Caso você queira tentar abrir o seu template de outra maneiro, abra o Fireworks vá em File > Reconstitute Table... procure o seu template e mande abrir. Mas não estou certo que vá funcionar, porque acho que o problema é com o template, recomendo usar uma ferramenta certa para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas

no pacotao macromedia utilize o fw para design e o dreamweaver para edicao de seus codes ok

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...