Carlos Rocha Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Gente, preciso de um tutorial, pra fazer um menu com flash e asp ou xml, mas o menu tem que pegar os elementos em um banco de dados.Sera que alguém teria um modelo pronto?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockloco Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 cara, no site tem bastante artigos falando sobre Flash e interação com XML...http://www.flashmasters.com.br/muito bom..falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Sei, mas o problema é que flash e xml , menu com banco de dados é que num to achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockloco Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 o q você poderia fazer é o q... criar uma página ASP q acessa o banco de dados, e que retorna dentro dessa mesma página um XML, q poderá ser carregado dentro do Flash...você tem as propriedades Respose.ContentTypeex: <% response.ContentType="text/xml" response.Write("<?xml version='1.0' encoding='ISO-8859-1'?>") response.Write("<note>") response.Write("<from>Jani</from>") response.Write("<to>Tove</to>") response.Write("<message>Remember me this weekend</message>") response.Write("</note>") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 desculpe minha falta de conhecimento, daria pra explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Gente, preciso de um tutorial, pra fazer um menu com flash e asp ou xml, mas o menu tem que pegar os elementos em um banco de dados.
Sera que alguém teria um modelo pronto?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.