Carlos Rocha Posted April 16, 2005 Report Share Posted April 16, 2005 Gente, preciso de um tutorial, pra fazer um menu com flash e asp ou xml, mas o menu tem que pegar os elementos em um banco de dados.Sera que alguém teria um modelo pronto?Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockloco Posted April 16, 2005 Report Share Posted April 16, 2005 cara, no site tem bastante artigos falando sobre Flash e interação com XML...http://www.flashmasters.com.br/muito bom..falows Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted April 16, 2005 Author Report Share Posted April 16, 2005 Sei, mas o problema é que flash e xml , menu com banco de dados é que num to achando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockloco Posted April 16, 2005 Report Share Posted April 16, 2005 o q você poderia fazer é o q... criar uma página ASP q acessa o banco de dados, e que retorna dentro dessa mesma página um XML, q poderá ser carregado dentro do Flash...você tem as propriedades Respose.ContentTypeex: <% response.ContentType="text/xml" response.Write("<?xml version='1.0' encoding='ISO-8859-1'?>") response.Write("<note>") response.Write("<from>Jani</from>") response.Write("<to>Tove</to>") response.Write("<message>Remember me this weekend</message>") response.Write("</note>") %> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted April 16, 2005 Author Report Share Posted April 16, 2005 desculpe minha falta de conhecimento, daria pra explicar melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carlos Rocha
Gente, preciso de um tutorial, pra fazer um menu com flash e asp ou xml, mas o menu tem que pegar os elementos em um banco de dados.
Sera que alguém teria um modelo pronto?
Muito obrigado.
4 answers to this question
Recommended Posts