ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 alguém tem um script que mostre quantos usuarios estao no meu site simples para eu colocar no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43583 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 valeu vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Bom ta dando este erro Warning: fopen(http://www.meusite.com.br/planeta/on/online.osg): failed to open stream: No such file or directory in /home/retornoce/public_html/planeta/on/usuarios.php on line 31 Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/retornoce/public_html/planeta/usuarios.php on line 32 Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/retornoce/public_html/planeta/on/usuarios.php on line 33 Warning: chmod(): No such file or directory in /home/retornoce/public_html/planeta/usuarios.php on line 34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 não sei qual é o script q você tá usando, mas pelo erro ele tá tentando abrir o arquivo online.osg e não tá conseguindo achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 o scrpit que to usando é este linkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43583 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 O script ta tendando abrir o arquivo e não ta conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 E qual a solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Vamo la ajuda ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Não se esqueça de botar o diretório completo sem a barra no final.$pasta = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\Usuario_Online"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Não se esqueça de botar o diretório completo sem a barra no final.$pasta = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\Usuario_Online"; Mas não é para substituir o codigo "C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\Usuario_Online"; pelo url do meu site http://www.meusite.com.br/planeta/on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 tenta colocar só assim:planeta/on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 beleza vou tentar mais tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Continua dando erro e nessas 4 linhas 31 $fopen=fopen($arquivo,"w"); 32 fputs($fopen,$grava); 33 fclose($fopen); 34 chmod($arquivo, 0777); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém tem um script que mostre quantos usuarios estao no meu site simples para eu colocar no meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.