Tenho um form simples que pega dados de uma tabela do mysql e forma um combo. Funciona beleza. Depois tenho um script em javascript que executa automaticamente um comando quando escolho uma das opções do combo. É assim:
(PS: aparece aí na mensagem algo assim: "'agenda',...39;toolbar..." O que está entre 'agenda', e toolbar não faz parte do meu código. É algo passado por esse formulário do fórum). No lugar disso, só tem "'agenda','toolbar...'".
Onde tem ...php?id_usuario=document.agenda.corretor.options[document.agenda.corretor.selectedIndex].value ele não passa a variável (que deveria ser o select).
Se eu estivesse só passando a url na function gone() - trocando a variável $id_usuario por $url, funciona numa boa, assim:
Pergunta
jruiz
Tenho um form simples que pega dados de uma tabela do mysql e forma um combo. Funciona beleza. Depois tenho um script em javascript que executa automaticamente um comando quando escolho uma das opções do combo. É assim:
// o combo - funciona beleza
<form name="agenda">
<p align="center"><select name="corretor" size="1" onChange="gone()">
<?
$i="1";
While ($i<($qtde_cor+1)){
?>
<option value="<?echo $id_usuario[$i];?>"><?echo $nome[$i];?></option>
<? $i++;
}?>
</select>
// a função - não funciona
<script language="javascript">
function gone()
{
window.open('pop_corr.php?id_usuario=document.agenda.corretor.options[document.agenda.corretor.selectedIndex].value','agenda',& #39;toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,res
izable=no,width=250,height=480');
}
//-->
</script>
(PS: aparece aí na mensagem algo assim: "'agenda',...39;toolbar..." O que está entre 'agenda', e toolbar não faz parte do meu código. É algo passado por esse formulário do fórum). No lugar disso, só tem "'agenda','toolbar...'".
Onde tem ...php?id_usuario=document.agenda.corretor.options[document.agenda.corretor.selectedIndex].value ele não passa a variável (que deveria ser o select).
Se eu estivesse só passando a url na function gone() - trocando a variável $id_usuario por $url, funciona numa boa, assim:
function gone()
{
window.open(document.agenda.corretor.options[document.agenda.corretor.selectedIndex].value);
}
Mas do jeito que estou precisando, ou seja, enviar um parâmetro php dentro da função javascript (em negrito), não vai.
Você sabe como eu posso fazer isso? O objetivo é automaticamente abrir um popup (quando o usuário escolhe uma opção) com dados da tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.