ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 alguém tem um script para eu ver quantos usuarios estao online no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Faz assim: #!/usr/bin/perl $tempo = "300"; # Tempo em Segundos que um usuário contará como online. Padrão = 300. $bd = "online.rse"; # Path completo para o arquivo de dados. $cor = "000000"; # Cor que deseja para mostrar quantos usuários estarão online. $texto = "Usuário"; use CGI; $query = new CGI; $ipx = $ENV{'REMOTE_ADDR'}; $tmp = time(); open (bd,"$bd"); @bd = <bd>; close (bd); foreach (@bd) { ($ip,$tempox) = split(/\|\|/, $_); $tempon = $tempox + $tempo; if ($tmp > $tempon or $ip eq $ipx) { open(del,"$bd"); @del = <del>; close (del); chomp(@del); open(bx,">$bd"); close (bx); foreach $linha (@del) { if($linha eq "$ip||$tempox||") { next; } else { open(delx,">>$bd"); print delx "$linha\n"; close(delx); } } } } open (bd,">>$bd"); print bd "$ipx||$tmp||\n"; close (bd); open (bd,"$bd"); @bd = <bd>; close (bd); $usuarios = @bd; if ($usuarios > '1') { $texto .= "s"; } print "content-type:text/html\n\n"; print qualquer~document.write('<a href="https://www.scriptbrasil.com.br"><font face="Verdana" size="1" color="$cor">$usuarios $texto Online</font></a>');~; É necessário um outro arquivo para isso.qualquer duvida me contate.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 É necessário um outro arquivo para isso. Qual arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 você cria um arquivo chamado: online.rse vazio.//para o banco de dados.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renan Elias Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 você cria um arquivo chamado: online.rse vazio.//para o banco de dados.Abraços. Olha meu código =)eu que fiz este´código.rse = .RenanSilveiraElias=)Tem pra download em meu sitehttp://www.scriptsnan.rg3.nettem inumeros scripts para download láSe precisar de algum script exclusivo entre em contato para negociar-mos valores.Até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 valeu vou rodar o script neste final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Alguém poderia trazer um filme bom da blockbuster aqui em casa????Quero ver comédia ok...e ve se deixa pago!!!!!!!Heheheto brincando... só para descontrair...hehehesão 3 da manhã...boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Alguém poderia trazer um filme bom da blockbuster aqui em casa????Quero ver comédia ok...e ve se deixa pago!!!!!!!Heheheto brincando... só para descontrair...hehehesão 3 da manhã...boa noite! Viajou o maluco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 hehehe...Eles disse que são 3h da manhã, deve estar bêbado...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém tem um script para eu ver quantos usuarios estao online no meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.