ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 alguém tem um exemplo de como eu posso salvar o que foi digitado em uma txt box num arquivo binario em delphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 alguém tem um exemplo de como eu posso salvar o que foi digitado em uma txt box num arquivo binario em delphi Creio que não haja um distinção específica entre binário e texto no Delphi, já que o código abaixo funciona:var t : textfile; begin assignfile(t, 'c:\teste.bin'); rewrite(t); write(t, chr(1)); write(t, chr(2)); write(t, chr(3)); write(t, chr(4)); write(t, chr(0)); write(t, chr(1)); write(t, chr(32)); closefile(t); end;Só que você não vai poder pegar dados binários de uma caixa de texto, já que ela não representa corretamente todos os 256 valores possíveis.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Bom já vi que tem algumas diferencas em relacoa ao vb eu posso pegar tantos inteiros como string e salvar em binarioe para carregar quais as funcoes que tenho que usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Bom já vi que tem algumas diferencas em relacoa ao vb eu posso pegar tantos inteiros como string e salvar em binarioComo assim? e para carregar quais as funcoes que tenho que usar Para carregar você usa:var t : textfile; dados : string; begin assignfile(t, 'c:\teste.bin'); reset(t); read(t, dados); closefile(t); end;Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Bom já vi que tem algumas diferencas em relacoa ao vb eu posso pegar tantos inteiros como string e salvar em binarioComo assim? Deixa pra la eu viajei! Valeu pelos codigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém tem um exemplo de como eu posso salvar o que foi digitado em uma txt box num arquivo binario em delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados