M@luco Belez@ Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Olá!!Gostaria de saber se tem como acessar o banco de dados Interbase ao invés do Mysql em php?Se tem, como que eu faço?Desde já Obrigado à Todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Vieira Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Tem sim, o php tem que estar compilado com suporte a interbase. http://www.php.net/manual/en/ref.ibase.phpAlgumas funções são "não documentadas", o que aumenta um pouco o trabalho, mas funciona bem. Tenho um projeto PHP/Interbase no ar a quase 2 anos.AdrianoICQ#4035515 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
Olá!!
Gostaria de saber se tem como acessar o banco de dados Interbase ao invés do Mysql em php?
Se tem, como que eu faço?
Desde já Obrigado à Todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.