Guest - Ramon - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Olá pessoal.Gostaria de saber como faço pra montar um grafico de uma pesquisa em php?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Bom, depende do grafico que você queira. Mas do tipo linhas, você pode contar o numero para determinada opcao, calcular sua porcentagem: (opcao * 100)/total, e definir o tamanho de uma imagem de 1px com o valor encontrado na conta. não sei se deu pra entender, mas podes reformular a pergunta, especificando a duvida AbraçO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Dependendo do provedor.... eles já tem os gráficos prontos é so você colocar o resultado da pesquisa e deu...Sei q tem pois eu uso, é so você pedir a ativação q eles te dão o passo a passo como usarum você pode fazer um com o o vinicius falou ou usando tabelas coloridas com o tammanho igual ao resultado em porcentagem.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 você pode montar um grafico usando GD ,modo pizza, linhas colunas etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ramon - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Olha quero representar o resultado de uma pesquisa na forma de um grafico qualquerAchei na net a biblioteca jpgraph...mas não deu certo...Dá uma explicadinha melhor no esquema de grafico por tabela..ObrigadoRamon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
Olá pessoal.
Gostaria de saber como faço pra montar um grafico de uma pesquisa em php?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.