Guest Márcio Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Olá pessoal, estou uma grande problema tenho que fazer uma loja virtual, mas com bd interbase, mas não estou conseguindo fazer a conexão...Quando mando rodar ele da o seguinte erro:Fatal error: Call to undefined function: ibase_query() in C:\apache\htdocs\index.php on line 10alguém pode me dar uma opinião?Como possor solucionar isso?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Vieira Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Verifica se o PHP esta compilado com suporte a interbase (phpinfo()).http://www.php.net/manual/en/ref.ibase.phpAdrianoICQ#4035515 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Já verificou no php.ini?de um localizar "interbase" e descomente a linha referente a sua extensão retirando o ';' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Márcio
Olá pessoal, estou uma grande problema tenho que fazer uma loja virtual, mas com bd interbase, mas não estou conseguindo fazer a conexão...
Quando mando rodar ele da o seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined function: ibase_query() in C:\apache\htdocs\index.php on line 10
alguém pode me dar uma opinião?
Como possor solucionar isso?
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.