Eliz Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 eu queria saber como é que eu faço pra que o código php reconheça minha tabela mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 primeiro você tm que conectar ao bdai depois você faz uma query buscando a tabela e os dados que você quer usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliz Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Isso mesmo eu sei q tem q fazer isso, eu queria saber quais são as instruções php q acessam meu banco de dados. Eu já procurei em todo canto q eu achava q tinha na internet, mas não achei nada sobre isso.Valeu, espero q você possa me dar alguma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 você maja de php ???se sim.... é só você pegar um pouco de linguagem SQL .. é rapidinho meia hora você já pega os principais comandos dela...dai o resto é com php !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 já ouviu falar em busca..... olha sohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=51886 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eliz
eu queria saber como é que eu faço pra que o
código php reconheça minha tabela mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados