Guest - Carlos - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Preciso fazer um paginação de php, com um banco access, o meu grande problema e q esta paginação e fruto de uma pesquisa e não somente uma listagem de uma tabela, entendem, qlq meu MSN e carlosrodriguesjunior@hotmail.com, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 cara, dá uma pesquisada aqui no fórum porque tem bastante coisa sobre isso, bem capaz q você ache algo q te ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 tem bastante realmente so q e em mysql, e somente um select simples, e não um resultado de uma pesquisa, o grende probleme e q no access não exeiste o comendo LIMIT, para poder conyinuar a consulta se vocês souberem de alguma funcao em access q substitua o LIMIT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 cara, você precisa necessariamente trabalhar com access???.... porque você pode passar seu banco de access para excel e ai salvar como "CSV" e depois jogar pra dentro do mysql........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Preciso fazer um paginação de php, com um banco access, o meu grande problema e q esta paginação e fruto de uma pesquisa e não somente uma listagem de uma tabela, entendem, qlq meu MSN e carlosrodriguesjunior@hotmail.com, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.