Guest - Tony - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Olá pessoal....estou tentando fazer paginação em um sistema simples de busca....é uma pagina para buscar dados de usuario através do email... quando exibir os dados do usuario...gostaria de aparecesse o resultado de 10 em 10....$pagina = $_GET['pagina']; $busca = $_POST["email"]; $palavra = htmlspecialchars($busca); $conexao = mysql_connect ("localhost","usuario","senha"); mysql_select_db ("banco"); $resultado = mysql_query ("SELECT * FROM users WHERE user_email LIKE '%$palavra%'"); $lpp = 10; // Números de registros por página $total = mysql_num_rows($resultado); $paginas = ceil($total / $lpp); if(!isset($pagina)) { $pagina = 0; } $inicio = $pagina * $lpp; if ($total<=0) { echo "Não foi encontrado nenhum resultado em sua pesquisa.<br>"; } $resultado = mysql_query ("SELECT * FROM users WHERE user_email LIKE '%$palavra%' LIMIT $inicio, $lpp") or print (mysql_error());"); $total = mysql_num_rows($resultado); for ($i=0; $i<$total; $i++) { $registro = mysql_fetch_row($resultado); echo " $registro[0] <br> $registro[1] <br> $registro[2] <br> $registro[3]<br><br>"; } if($pagina > 0) { $menos = $pagina - 1; $url = "teste.php?pagina=$menos"; echo "<a href=$url>Anterior</a>\n"; } for ($i=0; $i<$paginas;$i++) { $url = "teste.php?pagina=$i"; if ($total<=$lpp){ echo ""; } else { echo " | <a href=$url>$i</a>\n"; } } if($pagina < ($paginas - 1)) { $mais = $pagina + 1; $url = "teste.php?pagina=$mais"; echo " | <a href=$url>Próxima</a>\n"; } mysql_close($conexao); ?> Está dando o seguinte erro: Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/portal/public_html/busca/teste.php on line 36 A linha 36: echo " $registro[0] <br> $registro[1] <br> $registro[2] <br> $registro[3]<br><br>";Será que alguém sabe o que está errado...??Obrigado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Não olhei o código mas quando da esse erro geralmente é falta de ponto e vírgula da uma olhada ahe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Não olhei o código mas quando da esse erro geralmente é falta de ponto e vírgula da uma olhada ahe... Amigo...verifquei todo o cód varias vezes e acho que está tudo ok...em relação a pontos...virgulas... só não sei o porque do erro... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 ae, eu dei uma olhada rápida, confira ae se por acaso essa aspas dupla está sobrando:$resultado = mysql_query ("SELECT * FROM users WHERE user_email LIKE '%$palavra%' LIMIT $inicio, $lpp") or print (mysql_error());");se o erro persistir, nos avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal....estou tentando fazer paginação em um sistema simples de busca....é uma pagina para buscar dados de usuario através do email... quando exibir os dados do usuario...gostaria de aparecesse o resultado de 10 em 10....
Está dando o seguinte erro: Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/portal/public_html/busca/teste.php on line 36 A linha 36:Será que alguém sabe o que está errado...??
Obrigado..!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.