lmww17 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 dae galera eu tenho q valida uma data mas na mesma caxaccomo q eu separo informaçoes de uma caxa???exemplo:o cara digita3:16como q eu faço pro programa ve o q q é hora i o q q é minuto???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 você recebe a hora em $hora e verifica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 valeu inendi mas so uma coisacomo q o usuario vai ter que digita???assim:12:05valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Usa máscara vai la no forum html que respondi uma coisa sobre mascaras ainda a pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
dae galera eu tenho q valida uma data mas na mesma caxa
ccomo q eu separo informaçoes de uma caxa???
exemplo:
o cara digita
3:16
como q eu faço pro programa ve o q q é hora i o q q é minuto???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.