armagedon Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Tipo, eu to fazendo um forum, dai não queria permitir tags, como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 da pra colocar validação no form em javascript, mais pra ter mais segurança use no asp o Instr() para procurar tags e caso exista não permita gravação no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 da pra usar o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 para user em valores de um banco de dados como ficaria?no caso e se as tegs já estiverem no banco?<%server.encodehtml(RS("campo"))%>????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 para user em valores de um banco de dados como ficaria?no caso e se as tegs já estiverem no banco?<%server.encodehtml(RS("campo"))%>????????????????? QUASE ISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 ok bareta,eu usei o server.htmlencodemas dai quando usa isso, c o usuario escrever <i><b>ae</b></i>, dai nem vai aparecer o "ae". E eu queria q dai aparecesse o "ae" normal, sem <i> e <b>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 ops, foi mal, eu que coloquei errado, deu certo agora, é q eu tinha feito assim:assunto = request.querystring("assunto")assunto = server.htmlencode("assunto")e o certo era sem as "(aspas)vlw ae gnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 então, agora q fiz isso, quero fazer algo como o BBCode, pra isso uso o replace.mas, eu queria que c o usuario digitasse:"ae galeraae"dai queria q não ficasse italico, pois ele não pôs o ""como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 veja este tópico:http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=96 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
Tipo, eu to fazendo um forum, dai não queria permitir tags, como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.