Guest Gika Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Quando coloco o código "window.close" no meu programa, tem como impedir que apareça a mensagem perguntando se é mesmo pra fechar aquela página, e fecha-la, automaticamente? Agradeço a ajuda!!![]s.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 No IEca nãoTipowindow.close() ele sempre perguntará...ao menos que você esteja rodando local...tipo:function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 janela = window.open(theURL,winName,features); janela.moveTo((screen.width-800)/2, (screen.height -540)/2); init(); } function init(){ window.opener=self; window.close(); }você chama uma ela abre a outra e se fecha...nunca testei na net e com outros brownsers...acho q o firefox não aceita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Gika, você vai fazer um código que vai "enganar" o javascript. Diga que a janela que abriu é ela mesma e pronto. exemplo: <html> <head> <script type="text/javascript"> function fecha() { window.opener=self; window.close(); } </script> </head> <body> <input type="button" value=" Fecha Esta Janela " onClick="fecha()"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Tente também: <script> function fecha() {parent.window.opener=self;parent.window.close();} setTimeout('fechar()',10000); </script> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gika Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Valeu galera, vou tentar todos, e ver se consigo fazer o que eu quero! Muito Obrigada!! E qualquer dúvida eu volto a perguntar, beleza!!!VLW!!!![]s... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gika
Quando coloco o código "window.close" no meu programa, tem como impedir que apareça a mensagem perguntando se é mesmo pra fechar aquela página, e fecha-la, automaticamente?
Agradeço a ajuda!!!
[]s....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.