lmww17 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 dae galera acabei de postar, mas daii eu testei o que me passaram e n deu certo ta assim:$new_hora = explode($hora_inicio,":"); if( $new_hora[0]<0 || $new_hora[0]=>24) { $preencher = 1; $err_load = "Hora de inicio inválida Inválido: digite novamente!"; $erro = 1; inc_alt2($err_load); } ele passa tudoo erro esta no explode ou na validaçao???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 ops tem um erro ali n é => mas sim >= mas isso n importa o erro n ta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 meu irmão, o negócio é o seguinte... além do erro acima, você trocou a ordem do explode, a sintaxe é: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
dae galera acabei de postar, mas daii eu testei o que me passaram e n deu certo
ta assim:
$new_hora = explode($hora_inicio,":");
if( $new_hora[0]<0 || $new_hora[0]=>24)
{
$preencher = 1;
$err_load = "Hora de inicio inválida Inválido: digite novamente!";
$erro = 1;
inc_alt2($err_load);
}
ele passa tudo
o erro esta no explode ou na validaçao????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.