JoHnNy Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Estava vendo a nova versão do incrível programa da Macromedia, o Dreamweaver 2004, e vi que ele está muito massa! Dêem uma olhada! Baixei a versão Trial e é MUITO LEGAL!!! Dêem uma olhada!Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Muito bom, aê os cara precisa usar p saber como ta bom....rs* :D B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Realmente, o dreamweaver ta renderizando CSS melhor que os browsers uhauahuahMas pra mim o flash 2004 foi a decepição do ano.Criou, Inovou e ... "Bugou" uahauhuhuhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ...Mas pra mim o flash 2004 foi a decepição do ano.Criou, Inovou e ... "Bugou" uahauhuhuhauh como assim "Bugou"!? ...até agora não ví nenhuma reportagem de erro usando o Flash Professional - é claro q se o cara usar as sintaxes de AS da mesmo forma q fazia no flash MX ou no 5 vai dar uns paus porque a estrutura do AS mudou um pouco, tanto é q para esportar um filme você pode conf para expotar utilizando AS1 ou AS2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Teve muita coisa que permaneceu do flash MX (bug's tipo do loadMovie pra JPG progressivo)E da uma olhada nisso: Macromedia MX 2004 Bugs/"Issues" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Achoq ue vou até chorar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnaoScript - Problema Pra Logar Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Aind bem nem sei mecher no 2004 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Achoq ue vou até chorar..... Cara pelo menos o action script apesar de ser muito ruim aindaEstá querendo se tornar uma linguagem de programação de "verdade"E espero eu (posso esperar sentado) no proximo flash vai estar bem melhorada.Aind bem nem sei mecher no 2004Eu também não possso falar que osu um grande conhecedor do flash 2004Mas parece que melhorou bastaste em relação ao MXE como tudo as melhorias e inovações geram problemas que aos poucos espero eu de novo (vou esperar deitado desa vez) vão ser corrigidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 A única coisa que não gostei (no DW 2004) é que usando CSSs, agora ele não é mais compatível com os outros comandos por exemplo, mudar o BackGround com<body bgcolor"">Assim, minhas páginas do MX não ficam compatíveis com o 2004......Quem souber como usar do jeito antigo, me avisa! Não gosto muito de CSSs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.