fercosmig Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 vi uma tabela dessas em javascript porém a mesma estava incompleta.to tentando fazer uma completa. em asp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Eu fiz uma em uma ocasião e mandei para o [guto], mais acho q não salvei, vou ver com ele c ele ainda tem para postar aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 obrigado ae!to tentando ae ao mesmo tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 você mandou pra mim cyber? hehehhee.. eu fiz sozinho seu bobão.. heheh..mas pra que você quer FERCOSMIG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 to tentando fazer esta tabela completa ae pra uso pessoal mesmo!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 fiz um teste com javascript e deu certinho!mas é muita cor! meu servidor num guentou rodar o script inteiro... trava o ierodou só os 2 for do meio eu cancelei e a pagina já tava enorme!acredito que nem vai rolar em asp tb!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 fiz um teste com javascript e deu certinho!mas é muita cor! meu servidor num guentou rodar o script inteiro... trava o ierodou só os 2 for do meio eu cancelei e a pagina já tava enorme!acredito que nem vai rolar em asp tb!abraçosopa! esqueci de logar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 ' date='Apr 18 2005, 07:15 PM'] você mandou pra mim cyber? hehehhee.. eu fiz sozinho seu bobão.. heheh..mas pra que você quer FERCOSMIG? Eu sei q voce fez também, é que voce estava propondo um desafio para publicarmos no forum e eu respondi a sua PM com um script meu, voce não tem mais??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 De qualquer forma, fiz outra tabela aki:Web Safe Colors<% cores="00,33,66,99,CC,FF" cor=split(cores,",") response.write "<table width='100%' border='0'>" for x = 0 to 5 for y = 0 to 5 response.write "<tr>" for z = 0 to 5 color = cor(x) & cor(y) & cor(z) response.write "<td style='background-color: #" & color & "'" & ">" response.write color response.write "</td>" next response.write "</tr>" next next response.write "</table>" %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 vou ficar com esta tabela com 216 cores mesmo rssssssspelos calculos que eu fiz aqui.. se eu calculei certo né... a tabela que eu tava tentando fazer iria gerar mais de 16 milhoes de cores.são 6 for's de 0 to 15 um dentro do outro. estou loco, um absurdo ahahhaha.pode fechar o tópico.obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 beleza!!Tópico fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fercosmig
vi uma tabela dessas em javascript porém a mesma estava incompleta.
to tentando fazer uma completa. em asp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados