Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigos Php


Guest Fernando

Pergunta

Guest Fernando

Olá ... eu achei um guestbook na rede muito bom, mas ele só vem com 4 arquivos, um install.php pra instalar, um enviar.php pra cadastrar novas mensagens, um ler.php pra exibir as mensagens e um config.php pra as configurações do bd,

gostaria que se alguém pudesse fazer um artigo e colocá-lo no site com o codigo pra fazer alteração e deleção de arquivos no bd, ou mesmo responder a minha pergunta ...

mas com certeza existem muitas pessoas que tambem não sabem fazer isso, por isso seria interessante um artigo completo ...

valeu ae ... se alguém puder me ajudar ficarei muito grato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não tenho o artigo completo, ou não sei se seria capaz de criar um artigo para este tipo de sistema "guestbook", mas eu tenho um script que acho mt bom, tem as mesma funcionalidades se eu não me engano tem 5 arquivos inclusive o de apagar as mensagens ou a mensagem que você quer, ou seja, uma área de administração de mensagens, ah tem até paginação, determinda por você.

Bota teu e-mail ai que passo pra ti. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fernando -

valeu cara ... aceito sim a sua ajuda ...

o email é:

f-mais@pop.com.br

estou aguardando ... um grande abraço!! depois te passo o meu site pra você dar uma olhada valeu....

falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...