Miranda Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Baixei um script de CHAT, + não estou conseguindo mecher nele.1º Quando abro o delphi, compilo para .NET ou WIN32?2º Ta dizendo que não tem o componente Socks, como instalo?3º alguém tem um tutorial de facil compreensão sobre Server/Client? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Olá, qual a(s) versao(ões) do delphi q estah usando?No delphi 7, existe um Socks (Server/Client), q não acompanham, mas dá tranquilo p/ instalar... Bom no Dotnet, aconselho você dar uma pesquisada nos próprios exemplos q acompanham, entaum para ser mais exato posta a sua versão da IDE, ou melhor ainda, posta q componentes estah usando, ok?!Abraços, Iter Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Uso o delphi 2005, sou iniciante, não sei nem se tenho componentes instalados, e como instalar, e quais preciso :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Baixei um script de CHAT, + não estou conseguindo mecher nele.
1º Quando abro o delphi, compilo para .NET ou WIN32?
2º Ta dizendo que não tem o componente Socks, como instalo?
3º alguém tem um tutorial de facil compreensão sobre Server/Client?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.