cardonazio Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Boa Tarde!!!Estou com o seguinte problema, eu tenho uma funcao para abrir uma nova janela.Ate ai tudo bem. o problema esta no seguinte.Estou abrindo essa nova janela com o nome, procuraFotoe estou precisando desabilitar um campo dessa nova janela.O nome do Form é dados.Estou tentando usar da seguinte maneira.essa é a chamada da funcao.. "javascript:procuraFoto('prod_dados', 'deFotoProduto', document.acao['idEmpresa'].value, 1, 0, 151, 0, 151, '', ''); procuraFoto.dados.vlMax.disabled=true;" primeiro eu tentei assim agora eu estava tentando assim "javascript:procuraFoto('prod_dados', 'deFotoProduto', document.acao['idEmpresa'].value, 1, 0, 151, 0, 151, '', ''); self.parent.procuraFoto.dados.vlMax.disabled=true mas não funciona... o funcao é essa; function procuraFoto(nmForm, campodeImagem, idEmpresa, cdAmbiente, vlMin, vlMax, vaMin, vaMax, vtMin, vtMax) { var url = '/lib/foto_pesq_criterio.php?nmForm=' + nmForm + '&campodeImagem=' + campodeImagem + '&idEmpresa=' + idEmpresa + '&cdAmbiente=' + cdAmbiente + '&vlMin=' + vlMin + '&vlMax=' + vlMax + '&vaMin=' + vaMin + '&vaMax=' + vaMax + '&vtMin=' + vtMin + '&vtMax=' + vtMax; window.open (url, 'procuraFoto', 'toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=yes, resizable=no, menubar=no, top=150, left=250, width=500, height=220'); } nome da funcao é procuraFoto(); eu tenho que desablilitar o campo vlMax da nova janela.se alguém puder me ajudar fico gratoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 não sei se vocês estao entendendo bem....vamo lá.o que acontece é q eu crio uma nova janela pelo link de uma pagina. OKdai nesse mesmo link eu preciso que desabilite um campo, dessa nova janela.já tentei da seguinte forma self.parent.NomeJanela.NomeForm.Campo self.parent.procuraFoto.dados.vlMax.disabled=true; ou modo que eu tei procuraFoto.document.dados.vlMax.disabled=true; nenhum dá certose alguém puder me ajudar, e espero que tenha ficado mais claro.abraçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa Tarde!!!
Estou com o seguinte problema, eu tenho uma funcao para abrir uma nova janela.
Ate ai tudo bem. o problema esta no seguinte.
Estou abrindo essa nova janela com o nome, procuraFoto
e estou precisando desabilitar um campo dessa nova janela.
O nome do Form é dados.
Estou tentando usar da seguinte maneira.
essa é a chamada da funcao..
primeiro eu tentei assim agora eu estava tentando assim mas não funciona... o funcao é essa;nome da funcao é procuraFoto();
eu tenho que desablilitar o campo vlMax da nova janela.
se alguém puder me ajudar fico grato
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.