Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca No Bd / Inserção Na Tela

diraol

Pergunta

Primeiramente gostaria de pedir ao(s) moderador(es) que deletassem esse (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54781&view=findpost&p=264246) tópico... smile.gif valeu!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos à dúvida...............

Seguinte, o sistema da página joga os produtos na tela, quando o usuário clica no produto é aberta uma pop-up com mais informações sobre o produto, opção de escolha de quantidade de produtos a serem comprados, e o botão "comprar"....

Porém alguns dos produtos da loja trabalham com variadas estampas, e eu precisaria adicionar, a essa pop-up, uma caixa com listagem (<select>) das estampas para o usuário escolher......

o que estou fazendo.................

primeiro verifiquei se o campo "estampa" do banco de dados é igual a 1... se for igual a 1 eu monto o "<select>".... até ai acho que consegui fazer sem problemas.......... só me confirmem........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seguinte..... me enrolei com o código....

lembrei que no banco tem uma outra tabela chamada produto_categoria que relaciona os produtos às suas respectivas categorias.....

no caso, todas as estampas tem "cod_categoria" igual a 27....

só que ainda não consegui imprimir as estampas...... o código dentro do if, por enquanto, está "assim".....

Link para o comentário

• 0

opa.... valeu ai, já melhorou...hehe.... falta passar o valor pra página seguinte.... tongue.gif

o que eu queria, nessa passagem, é fazer com que o campo "id" que já existe tivesse o valor da estampa "somado" a ele...

tipo...

id = "ny"

ai com estampa...

id = "ny15"

entendeu?!?..... biggrin.gif

não sei se tem como fazer essa "soma" de variáveis.....

Link para o comentário

• 0

bem, vou adicionar mais uma pergunta........... e mostrar o cod da de cima..... smile.gif

a duvida de cima........

cod. atual:

Link para o comentário

• 0

nossa, realmente tava faltando uma { ....hehehe..... bobeira... rs....

Bem, vou tentar essa mudança q você disse, veremos como fica..... valeu... biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

seguinte, fiz essa alteração q você disse no input, mas não deu muito certo ainda........

como eu faço pra atualizar o valor de uma variável php usando um código javascript???

tipo, usando uma função dentro do select...

a função JS seria algo como....

Link para o comentário

• 0

nossa..... eu estava com muito sono quando pensei em fazer essa bobeira... rs.... eu já trabalhei com asp... eu tenho esse conhecimento de server-side e tals.... foi burrice minha mesmo...hehehe... vou usar o js no campo hidden mesmo.... tongue.gif

valeu ae pela ajuda!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

seguinte, acho que esse é o último detalhe q falta........ não consegui fazer isso funcionar............

é uma função em JS pra mudar o valor do campo "codi"...........

aparentemente está correta, mas não sei o porque não está funcionando.... alguém tem alguma dica?!?!?!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...