Seguinte, o sistema da página joga os produtos na tela, quando o usuário clica no produto é aberta uma pop-up com mais informações sobre o produto, opção de escolha de quantidade de produtos a serem comprados, e o botão "comprar"....
Porém alguns dos produtos da loja trabalham com variadas estampas, e eu precisaria adicionar, a essa pop-up, uma caixa com listagem (<select>) das estampas para o usuário escolher......
o que estou fazendo.................
primeiro verifiquei se o campo "estampa" do banco de dados é igual a 1... se for igual a 1 eu monto o "<select>".... até ai acho que consegui fazer sem problemas.......... só me confirmem........
Pergunta
diraol
Primeiramente gostaria de pedir ao(s) moderador(es) que deletassem esse (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54781&view=findpost&p=264246) tópico... valeu!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos à dúvida...............
Seguinte, o sistema da página joga os produtos na tela, quando o usuário clica no produto é aberta uma pop-up com mais informações sobre o produto, opção de escolha de quantidade de produtos a serem comprados, e o botão "comprar"....
Porém alguns dos produtos da loja trabalham com variadas estampas, e eu precisaria adicionar, a essa pop-up, uma caixa com listagem (<select>) das estampas para o usuário escolher......
o que estou fazendo.................
primeiro verifiquei se o campo "estampa" do banco de dados é igual a 1... se for igual a 1 eu monto o "<select>".... até ai acho que consegui fazer sem problemas.......... só me confirmem........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.