Guest - MSGeek - Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Galera é o seguinte:Preciso fazer um cadastro de livro. Tenho duas tabelas: LIVRO (tombo, nome, autor) e AUTOR (codigo, nome).quando vou cadastrar um livro eu busco o autor na tabela AUTOR e blza...O grande problema é: E quando O LIVRO TEM 2 OU + AUTORES???COMO FAZER PARA ARMAZENAR ESTES DADOS NA TABELA LIVRO?Estou usando PHP e MySQL.Se alguém puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 saca a estrutura e os exemplos e divirta-se:LIVROS --------------------------- id_livro | título 1 | PHP a Bíblia AUTORES --------------------------- id_autor | id_livro | autor 1 | 1 | Converse 2 | 1 | ParkEntendeu???dois autores relacionados ao livro pelo id_livro...modelagem de banco de dados pura!ps: se cadastra ahe po... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MSGeek -
Galera é o seguinte:
Preciso fazer um cadastro de livro.
Tenho duas tabelas: LIVRO (tombo, nome, autor) e AUTOR (codigo, nome).
quando vou cadastrar um livro eu busco o autor na tabela AUTOR e blza...
O grande problema é:
E quando O LIVRO TEM 2 OU + AUTORES???
COMO FAZER PARA ARMAZENAR ESTES DADOS NA TABELA LIVRO?
Estou usando PHP e MySQL.
Se alguém puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.