Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Webmaster Perfeito !

preceptor

Pergunta

Pessoal. Hoje fiquei intrigado com uma situacao. O webmaster perfeito. alguém capaz de produzir um site de alto nivel graficamente e programando o mesmo a altura, ou seja esse sujeito seria o "TAL" seria possivel a existencia desse? Mas um cara que realmente mande bem, não apenas ache que saiba, uma juncao de designer/programador.

Bom então deixo no ar:

Polemica - O webmaster perfeito!!! Ele existe ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, sinceramente eu acho q não, pelo menos nunca vih! Normalmente, quando o cara é bom em uma coisa, é ruim em outra. Pode-se notar que grandes empresas de web design e develop, tem vahrios caras, cada um com sua função. Pode ser, talvez, para não sobrecarregar certa pessoa, mas não acredito nessa hipohtese. Continuo achando que existem BOMS develops e BOMS designers, agora, BOM nos dois, nunca vih! :D

Link para o comentário

• 0

Este assunto vai ter um monte de respostas aqui e ninguém chegará a conclusão alguma. Conheço várias pessoas feras em programação e design (não é o meu caso), mas existem pessoas boas em várias coisas sim.

Dizer que não existe é como dizer que um bom engenheiro não poderia ser um bom arquiteto.

Daí chamar estas pessoas de perfeitos, já descordo muito. Até os muito bons precisam aprender alguma coisa, têm dúvidas em outras que as vezes um novato pode explicar. Os que acham que sabem tudo acabam travando sua inteligência e a arte de pensar, pois não procura por desafios.

Nelson Soares

Link para o comentário

• 0

Mesmo que se faça um site impecável, jamais agradará a gregos e troianos. Mas é plenamente possível desenvolver os dois lados do cérebro. o intuituivo emocional e o lógico racional, sendo assim criar artes maravilhosas e programação impecável. O difícil é o desenvolvedor gostar das duas coisas, isso é raro.

PERFEITO, nem os sistemas operacionais, linguagens de programação e usuários são. Acho que essa á a máxima´resposta para sua pergunta.

Link para o comentário

• 0

Sinceramente eu tb nunca vi um cara q fosse fera em Design e Programaçao ao mesmo tempo, mesmo porque da um pouco de impressao das duas coisas serem meio q opostas, pois quando você esta na area de Design tudo depende muito da sua criaçao, imaginaçao e modo de ver as coisas com um olhar diferente e as vezes muito sutil, já quando você esta programando você tem q seguir uma logica uma meta um caminho pré definido pelo software, não estou dizendo q para você programar não precisa ter criatividade ou pensar, mais digo q você já tem um caminho a ser traçado e regras a serem seguidas, isso acaba de certa forma podando sua criatividade

Link para o comentário

• 0

Gente a perfeição não existe.. sempre que voce achar que esta chegando perto de conhecer alguma linguagem na plenitude, vem um ANTA com uma ideia nova e estaraga quase tudo que voce já sabe e tem que comessar tudo de novo.. já trabalho a algum tempo com programação.. tanto Desktop como para a .net..

e conheço muitas pessoas que trabalham na area, e sempre tem alguma duvida sobre algo, voce pode chegar perto... mas quando chegar ela se distanciara um pouquinho... e voce tem que correr atraz.. ai é que esta a graça da coisa... nenhum dia é igual ao outro.. sempre tem um novo desafio uma nova meta uma nova linguagem..

Esta é a Vantagem de se trabalhar com desenvolvimento. é diferente de um bancario que inicia o trabalho sabendo que vai acontecer durante o dia.

não Existe e nunca vai existir uma Logica, um Organograma, um Programa / ou mesmo um Sistema Perfeitos, podem existir os Bons ou os Ruins... mas para ser perfeito tem que agradar a todos e nunca precisar de nenhuma manutenção e nunca sera substituido por outro.. pois ele já é perfeito

Como design... heheh sou dois zeros a esquerda.. como programador.. sempre estou aprendendo e buscando novos desafios, sempre aparece uma coisa nova a aprender.. e olha que já trabalho com isto mais tempo que a idade de 80% dos usuarios deste Forum

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...