armagedon Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 o erro é o seguinte:Microsoft JET Database Engine error '80040e10'No value given for one or more required parameters./blinknot/admin.asp, line 6A linha do codigo é essa:Set rs = conn.execute("Select * From cadastro where perlog=lembrarme AND ip='" & ip & "' ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 a variavel ip q voce esta pegando e numerico?se for faça assim:Set rs = conn.execute("Select * From cadastro where perlog=lembrarme AND ip=" & ip & " ")* sem aspas simples...testa ae... beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Washington Luíz Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Ou simplesmente não está sendo passado nenhum valor na variável ip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 tente o seguinte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 eu consegui tirar esse erro, mas eu não tou conseguindo fazer o q quero.Eu quero por no login do meu site aqueles checkbox perguntando c o usuario quer salvar usuario e senha nakele pc. Como não sei mecher com cookies tentei fazer com um bd.eu coloquei o codigo assim:pagina logar.asp<%ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")sim = "sim"Set rs = conn.execute("Select * from cadastro where perlog ='" & sim & "' and ip = '" & ip & "' ")If not rs.eof thensession("logado") = trueend if%><%if session("logado") = true thenresponse.redirect("suaconta.asp")end if%><form action=logando.asp method=get>...pagina logando.asp<%Set rs = conn.execute("Select * from cadastro where admin =yes and nick='" & request.querystring("admin") & "' and senha='" & request.querystring("pass") & "' ")if rs.eof thenlogado_admin = falseelselogado_admin = trueend ifIf logado_admin = true thensession("logado") = trueif request.querystring("lembrarme") = "sim" thenip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")sim = "sim"Set rs2 = conn.execute("update cadastro set perlog='" & sim & "', ip = '" & ip & "' where id = " & rs("id") & " ")end if%>esse codigo não dá erro, mas tb não da certo, porque sera?Set rs2 = conn.execute("u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 acho q o ideal seria voce pesquisar um pouco sobre cookies pois é facil de aprender, porque a maioria dos usuários não tem IP fixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
o erro é o seguinte:
Microsoft JET Database Engine error '80040e10'
No value given for one or more required parameters.
/blinknot/admin.asp, line 6
A linha do codigo é essa:
Set rs = conn.execute("Select * From cadastro where perlog=lembrarme AND ip='" & ip & "' ")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.