fredso82 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 alguém sabe como eu faco para criar aqueles controles timer dinamicamente??Eu preciso cria-los na medida que for necessario, e não criar todos de uma unica vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Aí vai um exemplo (o mais próximo do que você quer): Dim WithEvents Contador As New Timer() Private Sub Contador_Tick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Contador.Tick Static i As Integer = 1 i += 1 Debug.WriteLine(i) End Sub Depois, é só ativar o Timer com: Contador.Interval = 1000 Contador.Start()Só que vale lembrar que isso não estará criando-os dinâmicamente, já que a .NET é compilada e exige toda a declaração de tudo que vai ser usado. Até existe um jeito de criar isso realmente dinamicamente (mas nunca testei com um Timer), sendo que dá um certo trabalhinho.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredso82
alguém sabe como eu faco para criar aqueles controles timer dinamicamente??
Eu preciso cria-los na medida que for necessario, e não criar todos de uma unica vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.