Guest silver Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 $data = date("Y-m-d");$teste = "SELECT *FROM ponto_controle, ponto_funcionariosWHERE ponto_funcionarios.id_pon_fun = ponto_controle.idfunc_pon_con";$query3 = mysql_query($teste);while($result3 = mysql_fetch_array($query3)){ $x = substr ($result3[entrada_pon_con], 0, 10); if ($x == date("Y-m-d")){ print $result3[idfunc_pon_con] . " - " . $data ."<br>"; }}eu tenho essa consulta ...mas eu preciso que esta consulta traga o resultado dos funcionarios que não vieram no dia atual ...essa consulta que esta ai ele traz os que vieram ..preciso comparar.quem poder me ajudar agradeçosilver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 oque diferencia no seu BD o funcionario que veio pro brasil do funcionario que não veio pro brasil ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest silver
$data = date("Y-m-d");
$teste = "SELECT *
FROM ponto_controle, ponto_funcionarios
WHERE ponto_funcionarios.id_pon_fun = ponto_controle.idfunc_pon_con";
$query3 = mysql_query($teste);
while($result3 = mysql_fetch_array($query3)){
$x = substr ($result3[entrada_pon_con], 0, 10);
if ($x == date("Y-m-d")){
print $result3[idfunc_pon_con] . " - " . $data ."<br>";
}
}
eu tenho essa consulta ...mas eu preciso que esta consulta traga o resultado dos funcionarios que não vieram no dia atual ...essa consulta que esta ai ele traz os que vieram ..preciso comparar.
quem poder me ajudar
agradeço
silver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados