Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Sabe?


Guest Como forço um postback?

Pergunta

Guest Como forço um postback?

alguém manja?

Tenho uma pagina onde existe um botao , esse botao uma vez clicado ...abre uma outra pagina target _blank acontece que nessa janela faço as alteracoes de cadastro ...e la tenho um botao tambem ..que ao ser clicado ela fecha a janela ..

ate ai tudo bem..."window.close()"

Mas ao fechar a janela ...gostaria de forçar um postback na janela de traz ...alguém sabe como???YTentei assim mas deu certo:

function Fecha()

{

window.open("../aspx/pagina1.aspx");

window.close();

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho duas paginas

pagina 1

pagina 2

Na pagina 1 eu clico no botao e ela abre a pagina 2 em target _Blank (em uma nova janela)

a pagina 1 continua aberta!

Ai eu faço as operações necessarias na pagina 2 e depois fecho ela ....(ai é que ta)

depois de fechar .....gostaria que a pagina 1 forçasse um postback(post, dopost,tanto faz).

Entederam

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de uma vez por todas!!!! ahhh!! heheh

01.html

<a href="#" onClick="window.open('02.html','janela','width=300,height=300')" style="text-decoration:none;">Click aqui pra abrir a janela do form</a><p />
<form action="?" id="frm1">
	SEU TEXTO DO OPNER VAI APARECER<br />
	Aki!: <input type="text" name="teste" id="teste" /> <input type="submit" name="bt_Enviar" id="bt_Enviar" value="Enviar" />
</form>
02.html
<script language="javascript">
	function envia()
	{

  window.opener.frm1.teste.value = texto.value;
  window.close();
	}
</script>

Texto: <input type="text" name="texto" id="texto" /><br />
<input type="button" name="bt_Enviar" id="bt_Enviar" value="Enviar pra outra Pagina" onClick="envia();" />

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po funcionou mesmo cara ! Valeu ...mas eu precisava que esse valor que foi passado pra pagina ...fosse pra o servidor ...você sabe como posso implementar isso??

Percebi que você colocou um botao pra enviar para o servidor ...eu não queria isso ...no meu caso ..uma vez o valor passado ...precisava dar um post automaticamente ....sabe uma function pra fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sera que é possivel no lugar do controle "teste" eu fazer uma função que receba um valor e se esse valor existisse ...ai desse um post tipo assim:



<script language="javascript">
function envia()
{

 window.opener.frm1.teste.value = texto.value;//nesse lugar aqui 
 window.close();
}
</script>

Texto: <input type="text" name="texto" id="texto" /><br />
<input type="button" name="bt_Enviar" id="bt_Enviar" value="Enviar pra outra Pagina" onClick="envia();" />


Assim:



<script language="javascript">
function envia()
{

 window.opener.frm1.Recebe(texto.value);
 window.close();
}
</script>

Texto: <input type="text" name="texto" id="texto" /><br />
<input type="button" name="bt_Enviar" id="bt_Enviar" value="Enviar pra outra Pagina" onClick="envia();" />


É possivel????

porque la na função eu verificaria se existe algum valor ...e mandaria para o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...