Dark_Eyes Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Aew gente... eu instalei o jogo Half Life e o Mod CS... inseri o CD Key norlmalmente...agora quando eu clico no Ícone Counter-Strike nã minha area de trabalho apareve a seguinte mesngem:"O Windows não pode encontrar Arquivos.exe.Este programa é nessesário para a abertura do arquivo do tipo 'Icone".Localização de Arquivos:)))Campo de formulário para acrar o arquivo(((---OK---Cancelar---Localizar...---O que eu faço presiso deste jogo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Cara reinstala o CS...no mínimo deu pau na instalação....que configuração tem seu PC (hardware eu digo) .... um abraço....ve se alguém tem esse arquivo e coloca ele no seu diretorio...esse arquivo deve ser o executavel do jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 O atalho está correto? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Pronto... este problema eu já consegui resover... agota tenho outro problema: Mesmo quando eu jogo com o BOT no mmento que eu crio o jogo aparace uma mensagem: "could not library C:/Arquivos de Programas/Sierra/Half-Life/cstrike/cl_dlls/client.dll". Pelo meu ver, este arquivo está correto... o que eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Cara o que esta aparecendo que você na hora de instalar você não especificou a pasta certa para o mod funcionar legal tente reinstalar apontando a pasta do half como pasta de instalação (alguém me corrija se eu estou errado pois eu tenho o cs e half em unico cd ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Aew gente... eu instalei o jogo Half Life e o Mod CS... inseri o CD Key norlmalmente...
agora quando eu clico no Ícone Counter-Strike nã minha area de trabalho apareve a seguinte mesngem:
"O Windows não pode encontrar Arquivos.exe.
Este programa é nessesário para a abertura do arquivo do tipo 'Icone".
Localização de Arquivos:
)))Campo de formulário para acrar o arquivo(((
---OK---Cancelar---Localizar...---
O que eu faço presiso deste jogo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.