SirSmart Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Galera eu instalei o PHPHOME no meu micro, mas não rola......Quando eu digito a pagina no browse pra visualiza-lá , me diz que a pagina não foi encontrada...Algum sabe me dizer o porque disso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 www.phpeasy.orgtenta esse q esse funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 putz... eu sempre odiei esses programas que instalam td "automatico"... ... grrrda raiva deles... são muito bonzinhos no inicio do inicio do inicio do inicio do inicio do inicio do inicio... mas dpois com o passar do tempo, você vai só vendo as merdas surgirem!!! com sessions, com cookies, com vars... com td quanto é tipo de coisa!!! huahuahapor isso na minha opniao a melhor coisa a se fazer é instalar o apache + php + postgres(ou outro banco de dados qualquer) "na mão" mesmo!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 É pra quem ta começando....Tipo num curso que to dando de php tinha um pacote desses não é?...ahe fiz assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 O engraçado é que eu sempre instalei o PHPHOME e nunca me deu problema....Não sei o que está acontencendo.....Vou tentar achar o problema e depois eu dou um toque pra vocês....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Então galera olha como eu estou chamando no browse: http://localhost/www/index.php Isso está certo ou não???Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 o www não é pasta root?quando você digita http://localhost ele vai automaticamente pra pasta www Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Mesmo assim.... http://localhost/cassia/login.php Digitei desta forma e mesmo assim não deuAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 o arquivo esta dentro do diretoruio do seu apche e a pasta cassia existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Tudo existe, eu instalei o PHPHOME completo e está tudo lá, dentro do wwwNão estou entendendo o porque não está rolando, pois sempre instalei o PHPHOME e nunca precisei fazer nada, apenas jogar meus scripts na pasta wwwSe alguém souber de mais alguma "magica" heheAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 você tem que estar rodando o phphome para funcionarmas dentro da pasta www tem outra pasta com o nome cassiacoloque dntro da pasta www o arquivo login.phpe abra seu navegador e digite localhost/login.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Ele não acha, diz que a pagina não pode ser exibida....Não estou entendendo mais nada, esse negócio sempre funcionou....Bom, se alguém tiver mais alguma.....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 digite somente localhost e me diga o que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Pagina não encontrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Pagina não encontrada Então o problema esta no seu PHPHOME pois ele deveria aparecer alguma informacao sobre o PHPHOME você executou o phphome antes de digitar o localhostvocê tem que rodar o Apache e o php para funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Eu recomendo a instalacao individual Apche, PHP e MYSQLVeja aqui como proceder http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...o+a+sua+escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Tenta usar o XAMPPApache+MYSQL4+PHP%+uma cassetada de tralhas...esse funciona e é molin de usar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcerus Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Qual é o seu sistema Operacional, windows ou linux?Se for windows e você tiver o IIS (Internet Information Service) instalado e tiver tentando rodar pacotes que contenham o Apache por exemplo, ele vai persistir no erro. Isso acontece muito com o pessoal que programa em ASP e quer rodar PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu instalei o PHPHOME no meu micro, mas não rola......
Quando eu digito a pagina no browse pra visualiza-lá , me diz que a pagina não foi encontrada...
Algum sabe me dizer o porque disso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.