DataSet Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Existe uma opção que impeça a seleção do texto que está dentro do meu html?Tenho umas informações que não gostaria que a pessoa selecionasse...Como posso fazer isso ??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Talvez algum script para bloquear o uso do botão esquerdo do mouse resolva o seu problema. Mas, mesmo assim, se a pessoa quiser pegar seu texto ela pode abrir o código fonte de sua página e copiar o texto de lá então é bom você arranjar um jeito de que a pessoa também não tenha acesso ao código fonte de sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Não não.... a questão aí não é segurança...eu tenho um esquema que bloqueia o botão direito... e etc.. e tals...É somente para não selecionar o texto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Existe uma opção que impeça a seleção do texto que está dentro do meu html?
Tenho umas informações que não gostaria que a pessoa selecionasse...
Como posso fazer isso ??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.