Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Direcionar Frames


Maluco Tubaina

Pergunta

Bom dia, boa tarde e boa noite...

sou iniciante em html e estou com problemas na hora de direcionar o local correto para abrir uma pagina dentro de um frame de uma moldura...

o detalhe é o seguinte, quando o site está local no meu micro ele funciona certinho e quando faço o upload ele dá esse pau:

criei (uso o dream weaver 6) uma página inicial com 2 frames de moldura (cabeçalho em cima e menu à esquerda) + 1 página "principal",

ocorre o seguinte:

tenho um link no frame da esquerda q abre uma pagina no frame principal, porém quando faço o upload pra net e clico neste link ele carrega a pagina desejada no frame pricipal (do jeito q é pra ser) e abre em seguida, sem moldura alguma, somente a pagina do link clicado...

o estranho é q quando está no meu micro o link funciona certinho...

onde estou errando???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia, boa tarde e boa noite...

sou iniciante em html e estou com problemas na hora de direcionar o local correto para abrir uma pagina dentro de um frame de uma moldura...

o detalhe é o seguinte, quando o site está local no meu micro ele funciona certinho e quando faço o upload ele dá esse pau:

criei (uso o dream weaver 6) uma página inicial com 2 frames de moldura (cabeçalho em cima e menu à esquerda) + 1 página "principal",

ocorre o seguinte:

tenho um link no frame da esquerda q abre uma pagina no frame principal, porém quando faço o upload pra net e clico neste link ele carrega a pagina desejada no frame pricipal (do jeito q é pra ser) e abre em seguida, sem moldura alguma, somente a pagina do link clicado...

o estranho é q quando está no meu micro o link funciona certinho...

onde estou errando???

Grato.

blink.gifblink.gifblink.gif não entendi posta o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0