Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Direcionar Frames


Maluco Tubaina

Pergunta

Bom dia, boa tarde e boa noite...

sou iniciante em html e estou com problemas na hora de direcionar o local correto para abrir uma pagina dentro de um frame de uma moldura...

o detalhe é o seguinte, quando o site está local no meu micro ele funciona certinho e quando faço o upload ele dá esse pau:

criei (uso o dream weaver 6) uma página inicial com 2 frames de moldura (cabeçalho em cima e menu à esquerda) + 1 página "principal",

ocorre o seguinte:

tenho um link no frame da esquerda q abre uma pagina no frame principal, porém quando faço o upload pra net e clico neste link ele carrega a pagina desejada no frame pricipal (do jeito q é pra ser) e abre em seguida, sem moldura alguma, somente a pagina do link clicado...

o estranho é q quando está no meu micro o link funciona certinho...

onde estou errando???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia, boa tarde e boa noite...

sou iniciante em html e estou com problemas na hora de direcionar o local correto para abrir uma pagina dentro de um frame de uma moldura...

o detalhe é o seguinte, quando o site está local no meu micro ele funciona certinho e quando faço o upload ele dá esse pau:

criei (uso o dream weaver 6) uma página inicial com 2 frames de moldura (cabeçalho em cima e menu à esquerda) + 1 página "principal",

ocorre o seguinte:

tenho um link no frame da esquerda q abre uma pagina no frame principal, porém quando faço o upload pra net e clico neste link ele carrega a pagina desejada no frame pricipal (do jeito q é pra ser) e abre em seguida, sem moldura alguma, somente a pagina do link clicado...

o estranho é q quando está no meu micro o link funciona certinho...

onde estou errando???

Grato.

blink.gifblink.gifblink.gif não entendi posta o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vou passar a url pra vocês darem uma olhada, já verifiquei os targets, eles estão certos, pois estão sempre indicando para o mainframe, só não reparem no nível de simplicidade do site, tá bem tosko ele!

www.thrashed.fdp.com.br

as vezes, na 1ª vez q clico em algum link ele funciona normalmente, mas a partir da segunda vez já ferra tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz, valeu mesmo pela ajuda pessoal...

tava achando estranho mesmo esse negócio...

até porque não é o 1º site q faço e nunca vi este tipo de problema...

droga de provedor, isso q dá pegar provedor gratuito! num suporta nada!

gostaria de agradecer a todos e também ao filipeflc00 por hospedar meu site temporariamente pra fazer o teste, por sinal, já pode tirar do ar sim, valeu mesmo!

aproveitando a deixa, alguém conhece algum server gratuito e q num de este tipo de erro?

grato e t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A mais aquilo é propaganda do servdior

O geocities tambem faz isso só que coloca um banner voador

Tem o www.pop.com.br so que para fazer ftp você tem que ta conecatdo pelo pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...