Guest Lennon Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Existe alguma possibilidade de passar todos os registros de um BD em Access para um BD MySQL ??vou ter que ler os registros conectando-se no Access e inserindo no MySQL?e se for isso.. alguém pode dizer como me conecto no Access pelo PHP?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 tipo, eu n uso mysql a anos... mas eu acho que no phpMyAdmin, tem a opção de importar de mdb sim...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Cara usa o MySql Yog que é quase certo de ele ter isso...o EMS MySql manager tem tb mas é shareware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lennon
Existe alguma possibilidade de passar todos os registros de um BD em Access para um BD MySQL ??
vou ter que ler os registros conectando-se no Access e inserindo no MySQL?
e se for isso.. alguém pode dizer como me conecto no Access pelo PHP?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.