Guest Ruca Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Olá eu sou um principiante em PHP e MYSQLJá percebi como se faz para alterar os dados de uma tabela referente a um determinado registo:$up = mysql_query("UPDATE tb_clientes set nome = 'qualquer nome' where codigo = 3");Porém como faço para eu pegar no texto desse registo e alterar só uma palavra, por exemplo, e enviar novamente para o servidor?Será que me podem ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ghtmatrix Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Uma maneira fácil é fazer assim!$p= "select * from membros where id = 'id'";$exe= mysql_query($p, $conexao);//assim você apenas seleciona o tabela$nome = mysql_result($exe ,0, "nome");//aqui pega o nome de onde o id = id desejado$atualiza = mysql_query("update membros set nome = 'nome', id = 'id_desejado' where id = '$id'", $conexao);//aqui você atualiza os dados da teabela se num me engano é assim. Ou seja aonde a tabela tiver o id = idde sejado ela dará um up date.Duvidas contate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tabela Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Mas assim não aparece uma tabela com os dados já inseridos anteriormente para eu alterar só o que quero alterar, por exemplo só colocar uma "," entre duas palavras e não ter de escrever tudo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ruca Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Mas assim não aparece uma tabela com os dados já inseridos anteriormente para eu alterar só o que quero alterar, por exemplo só colocar uma "," entre duas palavras e não ter de escrever tudo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 hmmm... complico!!! hauauhau...eu n sei como faria isso... mas eu faria uma função que contasse qts chars a palavra tem, e dpois alterava no char x;... mas n sei se isso vai te servir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ruca
Olá eu sou um principiante em PHP e MYSQL
Já percebi como se faz para alterar os dados de uma tabela referente a um determinado registo:
$up = mysql_query("UPDATE tb_clientes set nome = 'qualquer nome' where codigo = 3");
Porém como faço para eu pegar no texto desse registo e alterar só uma palavra, por exemplo, e enviar novamente para o servidor?
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.