ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Compileiu um projeto e fui testar ele numa outra maquina com windows xp e me acusou erro de que faltava dlls para executar meu projeto.exeEu sei que em Vb eu tenho que criar um setup de intslacao onde são postos as dlls, ocx que meu programa utiliza maem c++ isso tambem tem que fazerComo se criar um setup de instalacao no borland c++ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 po ninguém sabe me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 veja se uma destas páginas te ajudam:http://forums.devshed.com/t95474/s.htmlEsta é a página da Borland para criar um install shield com o Borland C++:http://community.borland.com/article/0%2C1...17391%2C00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Valeu vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 beleza qualquer coisa volta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Compileiu um projeto e fui testar ele numa outra maquina com windows xp e me acusou erro de que faltava dlls para executar meu projeto.exe
Eu sei que em Vb eu tenho que criar um setup de intslacao onde são postos as dlls, ocx que meu programa utiliza maem c++ isso tambem tem que fazer
Como se criar um setup de instalacao no borland c++ 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.