Guest Shivans Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 layout pronto de empresa de designplz sugestoes criticas coisas assimSITE EM QUESTAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Simples e objetivo... mas acho que para uma empresa de design, poderia ter algo mais chamativo... sei lá.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Tipo, tah legalzinha, mas tah demorando muito pra carregar. Outra coisa, tem page q tah centralizada, outras não... Aquele form do kit.net matou tb o design.Simples e objetivo... mas acho que para uma empresa de design, poderia ter algo mais chamativo... sei lá.O louco, rbordini... então stou perdido com meu portfa! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Tipo, tah legalzinha, mas tah demorando muito pra carregar. Outra coisa, tem page q tah centralizada, outras não... Aquele form do kit.net matou tb o design.Simples e objetivo... mas acho que para uma empresa de design, poderia ter algo mais chamativo... sei lá.O louco, rbordini... então stou perdido com meu portfa! :P ;) cara, o seu site esta num outro nível... veja a criatividade que você usou (inovação), comparado ao da amp design (pobre)...O seu site está no nível desse ou desse...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Hehehehehe! A piada foi boa, rbordini...! Vlewz pela comparação, mas o dia q eu chegar aos pés de um lifemotion, eu sei lá o que faço! HEhehehe!Vlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Remalmente Barará o seu site é bem chamativo... diferente dos outros sites... bastante inovador....Agora este site que botaram para avaliar tá bem simplesinho... eu ainda sou a favor do site pasrão...: Menu e Conteúdo...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 gostei...mas ta demoradooooooo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 além do q já foi falado (centralização e tal) eu acredito q fal movimento - este lhe trará uma nova cara para o site! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 gostei das imagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Simplesmente Bom!! Inovador, chamativo, imagens boas... NOTA 10!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Bem limpo, e bem direto, gostei. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.